sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Muito prazer...

Lolita Na Bukowski, o prazer é todo meu.

Sou de uma tradicional família da zona sul carioca. Desde cedo tive o mundo aos meu pés: cartões de créditos,viagens,compras... A vida parecia ser tão monótona e sem limites. Eu odeio isso! Estudei nas melhores escolas da cidade, morei na Europa e EUA.

Foi em Amsterdã,quando tinha 16 anos,que descobri qual seria a forma de me sentir livre.
Não,não estou falando das drogas! Isso também já não me satisfazia mais. Afinal, hoje em dia todo mundo fuma um baseado e cheira alguma coisa. É tão lugar-comum... principalmente nas rodas da alta sociedade. É a tríplice aliança burguesa: dinheiro,drogas e fama. Eu precisava de algo mais excitante(literamente), algo que me tirasse do sério - e como tira!!

Resolvi tornar-me puta por diversão. São tantas histórias, tanta adrenalina correndo nas veias e principalmente, muita endorfina.

Pelo meu nome de guerra vocês podem perceber que sou uma pessoa letrada.
Não dou por dinheiro, isso eu tenho de sobra. Dou porque eu gosto, porque faz com que me sinta diferente dessas menininhas blasé que existem pela cidade.

Qual meu diferencial?
Graças ao meu lado selvagem, egocêntrico e hedonista, minhas três amigas de profissão dizem que eu sou um homem.

E sou mesmo! Basta pedir. Posso ser menina,ser menino....
Cresci sem limites e não é entre quatro paredes que eu vou passar a ter.

Nenhum comentário: